terça-feira, 4 de março de 2008

Sentido Reflexo

Bem, aqui estou eu na frente do computador me permitindo dar fluidez a uma idéia que surgiu pra mim a um tempo atrás. Na verdade a bem pouco tempo atrás, mas que veio muito forte e continuou crescendo até que eu tomasse a iniciativa de criar esse blog.

Sentido reflexo é um espaço destinado a pensamentos, divagações, amor, carinho, esperança, trabalho, idéias e tudo que se puder traduzir em palavras. Por isso caros visitantes não tenham medo de deixar seus comentários sobre as minhas viagens.

Aguardo ansioso pelas nossas conversas.



Sejam bem vindos ao Sentido Reflexo.

2 comentários:

Neila Lara disse...

Seja bem vindo também ao mundo dos blogueiros amor!
Pode ter certeza que lendo seus pensamentos, sensações, divagações.. estarei sempre expondo minha opinião.
Espero que a idéia aqui, seja enriquecer o diálogo.
Beijo

Fausto Mattos disse...

Claro meu anjo, o intuito aqui é sempre enriquecer e evoluir no compo das idéias, abrindo espaço para novos rumos e direcionamentos.
Beijo.