quarta-feira, 18 de junho de 2008

Redescoberta


O São João me fez voltar a minha infância. Lembro de quando era pequeno e lá em casa tinha uma pilha de discos. Dificilmente alguém os ouvia, mas quando chegava o São João era massa!!! A gente passava todo o período ouvindo só os clássicos do forró. Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Luis Gonzaga, Trio Nordestino, Cremilda, Sandro Becker e muito mais. Disso realmente eu tenho saudade!
Que bom que nesse ano eu voltei à infância e me lembrei o quão é maravilhoso essas lembraças e voltar a ouvir essas figuras. Muitas delas esquecidas. Uma pena! Iguais a eles não existe mais.

Se puderem escutem, foi daí que o forró começou a surgir. Principalmente Jackson do Pandeiro.

Um comentário:

Neila Lara disse...

tão bom ver vc sorrir e se divertir com essas musicas..
mate o véio
mate o véio
tico mia hauehuaheuaheua
vamo aproveitar esse são joão
aaaaaaaaeeeeeee